VIOLÊNCIA: Morte em Sapé, Alhandra e João Pessoa são registradas na noite de 6ª e manhã de sábado

Publicado em sábado, abril 9, 2016 · Comentar 


crimes-A violência continua fazendo vítimas pelo estado afora e da noite da sexta-feira (08) até a manhã deste sábado (09) foram assassinadas três pessoas na Grande João Pessoa.

Na noite de ontem (08) um homem identificado pelo nome de “Careca” foi assassinado com vários tiros na cidade de Sapé, Zona da Mata Paraibana. O crime aconteceu no bairro Santa Marina por volta das 20:30h.

A vítima, que foi abordado por dois elementos ainda tentou fugir, mas não conseguiu escapar dos elementos sendo alvejado por vários disparos.

Ainda na noite da 6ª (08) um ex-presidiário foi assassinado a tiro na cidade de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba, 24 horas após ter saído do presidio na cidade de Goiana, PE.

Gustavo Vieira da Silva, o “Guga”, 30 anos, cumpria pena no presidio de Goiana pela prática de homicídio, ele foi preso em 2014 e deixou o presidio nesta quinta-feira (07), quando seguiu para Alhandra, se instalando na comunidade Nova Descoberta onde foi morto.

De acordo com informações, Guga estava dormindo quando os homens invadiram a residência, ele tentou correr, mas foi baleado possivelmente com um tiro de 12.

Na manhã deste sábado (09) um homem identificado como José Carlos de Oliveira Filho, 27 anos, foi encontrado morto na Rua São Salvador, nas proximidades do Colégio Aníbal Moura, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

A companheira da vítima informou à PM que ela estaria recebendo ameaças há algum tempo. Ela ainda disse que o companheiro morava no bairro há aproximadamente sete meses.

A Polícia Militar recebeu a informações através do CIOP, chegando ao local se deparou com o corpo do jovem no meio da rua, acionou o Samu para constatar se a vítima poderia sobreviver, no entanto, constatou que havia perfurações na cabeça e já estava morto. O crime vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Da Redação
Do expressopb.net Portais

Comentários