O Partido Progressista da cidade de Sapé, Zona da Mata da Paraíba, realizou na noite desta quinta-feira (08) uma plenária para apresentar seus novos filiados.
A imprensa presente registrou como um encontro pra ficar na história do partido que é presidido pelo jovem, ex-vereador, Flávio Feliciano.
O Athena Recepções ficou lotado por populares e simpatizantes, além de autoridades políticas que integram o amplo arco de alianças do Prefeito Roberto Feliciano (PSB).
O próprio prefeito Roberto se fez presente, o vice-prefeito Edson Figueiredo (PT), o secretário de Comunicação Romero Baunilha (PPS), entre outros dirigentes de legendas marcaram presença ao evento.
O evento do PP deu bem a dimensão do ‘poder de fogo’ que o grupo do prefeito tem para enfrentar os adversários nas próximas eleições.
O Prefeito Roberto Feliciano falou aos presentes que está disposto a voltar a disputar a prefeitura de Sapé sem constrangimento. “Estamos inaugurando obras quase que semanalmente, e nossa administração não para, com ruas calçadas, construções de creches, UPA, UBS, reformas de escolas e do Hospital Sá Andrade. Melhoramos muito a cidade e vamos melhorar muito mais. Encontrei a cidade mergulhado em um caos, com pagamentos atrasados, e hoje pagamos rigorosamente em dia. Portanto, os nossos adversários, eu digo que, quem torcer contra a nossa administração vai quebrar a cara”.
ADESÕES – O PP se fortaleceu de tal forma que enfraqueceu as oposições filiando a vereadora Lalinha (PMDB), Wilson Cavalcante (PSDB), Daguia da Verdura (PSDB), Coruja (DEM) dentre outras lideranças que migraram de outras legendas.
A articulação de ultima hora feita pelo PP deixou a oposição com sinal vermelho ligado, tanto que segundo informações de bastidores uma reunião de emergência foi realizada entre todos os membros da oposição.
O PP acertou o passo e é uma das legendas que mais se fortaleceu para o pleito deste ano e poderá ter uma das maiores bancadas na Câmara Municipal de Sapé.
Da Redação
Do ExpressoPB