Raposa e Galo vão dividir a renda dos dois próximos Clássicos

Publicado em quarta-feira, abril 6, 2016 · Comentar 


20160406071755As diretorias de Campinense e Treze entraram em um acordo para poder atrair mais público para os próximos dois confrontos entre as equipes, válidos pelo mata-mata do Campeonato Paraibano de 2016. A partir de agora, as duas equipes vão dividir de maneira igual as rendas, independente de quem seja o mandante da partida.

A informação foi confirmada pelo presidente raposeiro, William Simões, na tarde desta terça-feira. – Nós entramos em acordo com os dirigentes do Treze e as rendas desses dois próximos jogos, válidos pelo Campeonato Paraibano, vão ter as rendas divididas igualmente para os dois clubes. Isso é uma forma de incentivar que o torcedor vá mais a campo e possa ajudar seu clube de coração – comentou o dirigente raposeiro.

Divisão das torcidas Outro acordo que foi firmado entre as duas diretorias foi com relação ao posicionamento dos torcedores dentro do Estádio Amigão.

Diferente das últimas partidas, onde a cada clássico havia uma logística diferente, nos próximos jogos os torcedores vão ficar exatamente nos lugares que sempre caracterizaram os confrontos entre os Maiorais: raposeiros ocupando o lado direito da arquibancada principal e o esquerdo da geral, e os trezeanos nos lados opostos. Os vestiários que as equipes vão ocupar também vão seguir o “modelo tradicional’. O Campinense vai ficar no vestiário de número um e o Treze no vestiário de número dois. Raposa e Galo entram em campo neste domingo, a partir das 16h30, para o primeiro jogo do mata-mata decisivo do Campeonato Paraibano de 2016.

Da Redação
Com globoesportes.com

Comentários