Prefeitura de Caldas Brandão fará distribuição de peixe nessa quinta-feira

Publicado em quarta-feira, março 23, 2016 · Comentar 


PEIXECom o objetivo de garantir que as famílias do município possam cumprir a tradição de ter à mesa o peixe da Sexta-feira Santa, a Prefeitura Municipal de Caldas Brandão através da Secretaria do Trabalho e Ação Social, fará a entrega de peixes à população, nessa quinta-feira (24). A distribuição acontecerá nas primeiras horas da manhã no Distrito do Cajá e redondezas e em seguida, na cidade de Caldas Brandão, devendo beneficiar milhares de famílias.

12804488_579152762235620_1718283522_n (1)

Secretário Nilcete Diniz

De acordo com o Secretário do Trabalho e Ação Social, Nilcete Diniz, a entrega do peixe por ocasião da Semana Santa já se consolidou como um trabalho social de extrema importância por parte da Administração da prefeita Neuma Rolim, que beneficia as famílias de baixo poder aquisitivo.

Prefeita Neuma Rolim

Prefeita Neuma Rolim

Já a Prefeita Neuma Rolim se sentir muito feliz, pois apesar do cenário de incertezas pelo qual passam a maioria dos municípios, devido a crise vivida no País, por mais um ano consecutivo a sua gestão vai poder proporcionar, mais uma vez, esta ação que com certeza, beneficia o povo do município. É um compromisso do nosso governo melhorar a qualidade de vida de nosso povo, e nessa semana santa, momento de reflexão e de renovar a esperança por dias melhores, além de ser tradição partilhar o pão, conseguimos manter a tradição da entrega de peixes. Estaremos distribuindo peixe, além de arroz, fubá e coco, com recursos próprios”, afirma a gestora.

Desde a semana passada, uma equipe da Secretaria de Ação Social vem realizando o cadastramento das famílias do município para o recebimento do peixe, com o objetivo de identificar e beneficiar o maior número possível de famílias carentes do município.

Da Redação
Com Assessoria


Comentários