Bananeiras é a próxima cidade a receber o Congresso ‘Eleja-se’; veja fotos da 1ª edição em Mamanguape

Publicado em terça-feira, março 22, 2016 · Comentar 


1

Eleja-se em Mamanguape

O município de Bananeiras receberá no próximo dia 31 a segunda rodada de palestras dentro do 2º Congresso de ‘Direito, Marketing, Pesquisa e Contabilidade Eleitoral: Eleja- se!’. Os debates sobre os principais temas eleitorais irão acontecer a partir das 8h no novo auditório da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus III. O primeiro ciclo aconteceu no município de Mamanguape e contou com a presença de mais de 200 participantes entre Pré-candidatos, gestores e assessores.

Em Bananeiras, as palestras ficarão por conta do jornalista Ruy Dantas (SIN Comunicação) que discorrerá sobre marketing político; do advogado Ricardo Sérvulo (escritório Villar e Varandas), que abordará tudo sobre direito; do contador Neuzomar Sousa sobre prestação de contas e de Emanoelton Borges (Intituto Alfa) que vai explanar tudo que os pré-candidatos precisam saber sobre pesquisas eleitorais.

O Congresso é realizado pelo Instituto Alfa em parceria com a Federação dos municípios do Estado da Paraíba (Famup) e acontece até 29 de abril nos municípios de Bananeiras, Patos e Campina Grande, compreendendo todas as regiões do Estado.

“O congresso é o maior evento da área na Paraíba e representa uma grande oportunidade de disseminação de conhecimento, além proporcionar aos candidatos que tenham acesso às estratégias necessárias para terem sucesso nas urnas nas disputas municipais desse ano”, explicou Emanoelton Borges, do Instituto Alfa.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site do evento pelo endereço eletrônico www.congressoelejase.com.br. A organização do evento lembra que as vagas são limitadas.

Da Redação
Com Assessoria/Fotos: @ExpressoPB

Comentários