Botafogo e Campinense empatam em jogo polêmico e com 4 expulsos

Publicado em segunda-feira, março 21, 2016 · Comentar 


Esporte-01-2Sem rodeios? Foi uma partida entre Botafogo e Campinense insossa, mal jogada e com poucos lances de gol. Mas polêmica. Muito polêmica. Com dois gols botafoguenses anulados e com muitas reclamações por causa disto. Com provocações raposeiras. E com briga no intervalo, que resultou nas expulsões do goleiro Gledson e do atacante Müller Fernandes, de Campinense e Botafogo. No segundo tempo, mais duas expulsões (Leandro Sobral e Carlinhos) e mais nenhuma emoção. Assim pode ser resumida a partida deste domingo, realizado no Estádio Almeidão, em João Pessoa, e que terminou em 0 a 0.

Campinense e Botafogo, inclusive, já estão garantidos como campeões de seus grupos na primeira fase. Mas ainda não há uma definição sobre qual dos dois vai ficar com a melhor campanha entre todos, o que dará uma vaga automática nas semifinais da competição, independente do que acontecer no primeiro mata-mata. Após o jogo de hoje, a Raposa tem 21 pontos e o Botafogo 19. Para ser o dono da melhor campanha, o Campinense precisa vencer ou mesmo empatar na última rodada, mas neste segundo caso desde que o Belo não aplique uma goleada de seis gols de diferença no Auto Esporte. Para não precisar dessa goleada, o Belo tem que vencer e torcer por derrota raposeira para o Treze.

A próxima rodada do Campeonato Paraibano acontece no próximo domingo. E é rodada de clássicos. O Campinense enfrenta o Treze no Clássico dos Maiorais. O Botafogo enfrenta o Auto Esporte no Clássico Botauto.

Da Redação
Com GloboesportePB 

Comentários