Curimataú: homem não aceita fim de casamento e mata ex-companheira

Publicado em domingo, março 20, 2016 · Comentar 


Pedra-LavradaUm grave crime chocou a população do município de Pedra Lavrada, na região do Curimataú paraibano, na noite deste sábado (19). Uma mulher foi morta a tiros e o ex-companheiro é o principal suspeito do assassinato.

De acordo com informações fornecidas à polícia, a mãe e o irmão da vítima também foram feridos pelos disparos. De acordo com testemunhas, a vítima, identificada como sendo Maria de Jesus Santos Silva, 30 anos, estava em casa no momentos do crime.

O ex-marido de Maria, o Valdemir Silva, invadiu a residência armado e ao avistar sua ex-esposa efetuou vários disparos contra ela. o irmão da Maria, assim como sua mãe, que tentaram defendê-la, também foram atingidos pelos disparos.

Maria de Jesus não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do socorro médico. As outras duas vítimas foram socorridas por unidades do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

De acordo com informações da polícia, Valdemir não aceitava o fim do relacionamento e resolver por fim a vida da ex-mulher. Na casa dele, os policiais encontraram um revólver e munição. Valdemir não não foi encontrado e segue foragido.

Da Redação
Com Pbagora

Comentários