Aliança entre vice-prefeita e vereadora caminha para consolidar a 3ª via em Caldas Brandão

Publicado em terça-feira, março 15, 2016 · Comentar 


Glaucia-DodoiaAs peças do xadrez político começam a se movimentarem na política da cidade de Caldas Brandão, no agreste paraibano, e segundo informações colhidas pelo expressopb.net a possibilidade da construção de uma terceira via para disputar a prefeitura daquele município é fato praticamente consumado.

A vice-prefeita Glaucia Martins e a vereadora Dodoia estão trabalhando para a formação de uma chapa competitiva e podem reeditar a chapa das mulheres, assim como aconteceu em 2012 quando a atual prefeita Neuma se uniu a enfermeira e venceram as eleições.

A cabeça de chapa ainda não foi definida, mas segundo a fonte nem a vice-prefeita, nem a vereadora Dodoia tem pressa, mas trabalham na articulação de bastidores para fortalecer  grupo.

A vereadora Dodoia é detentora de uma carreira política de sucesso em Caldas Brandão, campeã de votos no Distrito do Cajá e na Vila, com vários mandatos na Câmara Municipal. Já a enfermeira Glaúcia garantiu a atual prefeita Neuma Rolim em 2012 a vitória em Caldas Brandão, pois lá em Caldas o grupo Rolim nunca ganhou uma eleição.

Enquanto isso, o grupo da Prefeita Neuma Rolim trabalha para sua reeleição e para encontrar um vice. O ex-prefeito Batista e seu grupo deve indicar a irmã Quitéria como cabeça de chapa e tendo com o vice o ex-candidato a prefeito em 2012 Djalminha.

Se não mudar este vai ser o cenário para as eleições deste ano em Caldas Brandão, sem previsão de resultado, pois eles podem surpreender a qualquer um dos três grupos.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários