Vereadora sapeense Cibele Cabral se filia no PSB, nesta terça, em evento na Câmara Municipal

Publicado em segunda-feira, março 14, 2016 · Comentar 


Cibele-EntrevistaA vereadora Cibele Cabral da Silva (sem partido) cuja desfiliação do PSD foi feita a cerca de 15 dias, vai assinar ficha de filiação no PSB, partido comandado no Estado por Edvaldo Rosas e presidido no município de Sapé, pelo prefeito Roberto Feliciano.
O ato de filiação será na Câmara Municipal de Sapé, na presença de correligionários, vereadores da bancada de sustentação do governo municipal, parentes e amigos de Cibele, esta que deverá anunciar, nesta ocasião os motivos que a levaram a se desfiliar do PSD e o ingresso no PSB.

Nesta ocasião, a vereadora deverá definir seu futuro político, revelando se vai ou não disputar o mandato de vereadora e continuar na sua labuta em prol da sociedade, como tem feito ao longo de seu primeiro mandato.

Cibele Cabral da Silva, eleita em 2012 com 528 votos, uma das mais atuantes vereadora na Casa de Augusto dos Anjos, certamente engrossará as fileiras do PSB, legenda que tem a cara do trabalho, dos avanços e do desenvolvimento.

“Convido a todos os amigos e a quem desejar, para compartilhar desse momento, neste dia 15/03, às 10h, na Câmara Municipal de Sapé, e desde já agradeço”, diz Cibele.

Da Redação
Com O Interiorano/Foto: @ExpressoPB

Comentários