Campinense vence Atlético-PB por 2 x 0 e garante classificação

Publicado em segunda-feira, março 14, 2016 · Comentar 


20160313210749O Campinense não precisou se esforçar muito para vencer o Atlético de Cajazeiras na tarde deste domingo (13), no estádio Amigão, em Campina Grande, pela oitava rodada do Campeonato Paraibano.

Com gols de Rodrigão, artilheiro do Brasil na temporada, e Adalgiso Pitbull, a Raposa fez 2 a 0 no Trovão Azul, chegou aos 20 pontos, na liderança do Grupo A, e está matematicamente classificado para o mata-mata da competição.

O Rubro-Negro agora tem a semana livre para treinar e descansar, já que só volta a campo no próximo domingo, em João Pessoa, para o clássico contra o Botafogo-PB.

Em um jogo bem sonolento, o único destaque foi negativo. Na metade do segundo tempo, uma confusão iniciada após disputa de bola entre Gil Bala e o volante Hugo acabou interrompendo a partida por cinco minutos.

No mais, o Rubro-Negro não foi intenso e o Atlético de Cajazeiras demonstrou mais uma vez fragilidade. O time sertanejo continua como único time sem vencer no Paraibano, tendo marcado apenas um gol na competição até aqui.

Da Redação
Com Pbagora

Comentários