PMDB da Paraíba emplaca 10 nomes no Diretório Nacional, incluindo deputados e senadores

Publicado em sábado, março 12, 2016 · Comentar 


pmdb-pb_em_brasilia-620x414Com dois senadores, e três deputados federais, o PMDB da Paraíba mostrou força e prestígio em nível nacional. O partido no Estado, conseguiu emplacar 10 nomes na nova direção nacional peemedebista. O PMDB realiza neste sábado, 12, das 9h às 17h, no centro de Convenções Brasil 21 (SHS Quadra 06, lote 01, Conjunto A – Setor Hoteleiro Sul – Brasília/DF), em Brasília, a sua Convenção Nacional. Intitulada Unidos pelo Brasil, a Convenção tem 454 convencionais com direito a 655 votos.

O senador José Maranhão, presidente do partido na Paraíba, demonstrou mais uma vez seu prestígio junto a direção nacional peemedebista e o PMDB paraibano emplacou 10 nomes no Diretório Nacional. Os senadores José Maranhão e Raimundo Lira, integram a Executiva Nacional.

Já o tesoureiro do Diretório Estadual, Antonio Souza; os deputados federais Hugo Motta, Manoel Júnior, Veneziano Vital do Rego; o ex-governador Roberto Paulino e os deputados estaduais Olenka Maranhão e Nabor Wanderlei, estão no Diretório Nacional e o Raniery Paulino na Comissão de Ética.

Da Redação
Com Pbagora

Comentários