Impasse entre professores e prefeitura de Caiçara continua, ano letivo não tem início e categoria promete protesto

Publicado em quarta-feira, março 2, 2016 · Comentar 


prefeitura-municipal-de-caicara-pbO impasse entre a Prefeitura de Caiçara, no brejo da PB, e os p⁠rofessores continua devido ao não pagamento do piso nacional da categoria e o ano letivo que deveria já ter iniciado continua sem previsão de acontecer.

Leia também: Sem pagamento do piso nacional, professores de Caiçara não iniciam aulas e sindicato orienta pais a não levarem filhos as escolas

O Sindicato dos Servidores – SINDSERVM – havia proposto uma audiência com o prefeito Cícero da Eletrolar para esta terça-feira (01) mas a conversa não aconteceu o que deixa a situação ainda mais complicada.

A categoria promete para a tarde de hoje (02) a partir das 14:00 horas um ato público em frente à prefeitura onde espera-se que aconteça um encontro entre os representantes da prefeitura e do sindicato.

Após o ato o sindicato irá realizar uma assembleia para deliberar os encaminhamentos para que as reivindicações dos professores sejam atendidos.

A categoria acredita que o prefeito de Caiçara irá apresentar uma proposta no sentido de pagar o piso mais as diferenças de janeiro e fevereiro.

A assembleia dos professores ocorrerá na Câmara Municipal.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários