TRAGÉDIA: Adolescente se engasga com um pedaço de carne e morre em JP

Publicado em terça-feira, março 1, 2016 · Comentar 


161913,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Um adolescente de 13 anos morreu nessa segunda-feira (29) depois de se engasgar com um pedaço de carne, no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. Gustavo Henrique da Silva ainda foi socorrido, mas morreu no Hospital de Emergência e Trauma da Capital. Em uma semana, esse é o terceiro caso de morte por engasgamento, em João Pessoa.

De acordo com o Instituto de Medicinal Legal (IML), o pai da vítima relatou que o menor estava jantando em casa, quando se engasgou com a carne de sol, por volta das 19h.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o adolescente para o Trauma da Capital. Os médicos ainda tentaram reanimar o garoto com massagem cardíaca e traqueostomia, mas ele não resistiu.

O corpo de Gustavo Henrique foi levado para a Gerência Executiva de Medicina Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital, onde foi necropsiado na manhã desta terça-feira (1º). Segundo os peritos, ele morreu em decorrência de sufocação mecânica direta.

Da Redação
Com Portal Correio

Comentários