Ao comentar reportagem da Revista EXPRESSO, vice-prefeita da PB dispara: “quem achava que eu ia ser manipulada se enganou”

Publicado em sexta-feira, fevereiro 26, 2016 · Comentar 


Glaucia_EntrevistaA reportagem de capa da Revista EXPRESSO, edição de janeiro, continua causando repercussão por onde passa. Nessa semana a vice-prefeita da cidade de Caldas Brandão, no agreste do estado, Glaúcia Martins avaliou o conteúdo da matéria publicada no impresso em suas redes sociais e aproveitou para fazer um desabafo sobre a falta de espaço na gestão da sua então companheira de chapa para trabalhar : “Sou firme e determinada, não foi por acaso que a matéria da Revista de veiculação impressa e eletrônica, Expresso PB me homenageou com essa reportagem. Se não me derem espaço eu crio o meu próprio espaço para atuar, não dependo de ninguém para isso”, afirmou.

vices-site“Quem achava que eu ia ser manipulada se enganou redondamente, sou independente e atuante, não sou marionete e nem laranja de ninguém como umas e outras por aí”, desabafou em tom irônico para em seguida agradecer a revista e ao povo de Caldas Brandão.

 Glaúcia disse que não traiu o povo  dizendo que iria governar e não governa, numa indireta a prefeita Neuma Rolim: “Muito ao contrário, tudo que disse em palanque eu estou cumprindo mesmo com toda perseguição dos adversários”.

“Algumas pessoas que nunca fizeram nada pelo povo, que não tem a menor credibilidade para falar, andam dizendo besteiras em Blogs sem nenhum fundamento. Não respondi porque nem merece resposta”, asseverou Gláucia em tom de desabafo.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários