Walter Júnior dará início a ciclo de debates “Pensando Solânea” e conclama sociedade civil a expor suas ideias que possibilitem o desenvolvimento da cidade

Publicado em quarta-feira, fevereiro 24, 2016 · Comentar 


Walter-SolâneaProjetando um amplo debate colaborativo junto a sociedade solanense, Walter Júnior presidente do diretório do PMDB na cidade e pré-candidato a prefeito neste ano em Solânea revela que no início do mês de março se dará início ao ciclo de debates Pensando Solânea” que contará com a presença de representantes dos diversos segmentos da sociedade e dos setores produtivos do município e, claro, do anfitrião do evento, Walter Júnior.

O evento que será levado a todos os bairros e comunidades de Solânea com objetivo de dar seguimento à luta que o PMDB de Solânea está empreendendo em todos os recantos da cidade de formular um projeto colaborativo que possibilite uma mudança nos rumos administrativos da cidade.

O PMDB de Solânea, segundo Walter Júnior, entra em nova fase e avança decididamente na qualificação dos seus quadros, na construção da unidade e no fortalecimento do partido no âmbito das eleições para o executivo e legislativo municipal.

Ele declarou que o momento é de mobilização de todas as lideranças do partido e dos segmentos da sociedade civil, para colher da população seus anseios e propostas que possibilite a cidade entrar no rumo do desenvolvimento.

A propósito dos debates que vão ser realizados nos bairros e comunidades de Solânea, Walter Júnior, disse que eles são importantes para a formulação de um projeto sério e exequível para a cidade. “Hoje vemos que o solanense já está perdendo as esperanças em um governo que está prestes a completar três anos e meio de gestão, mas que continua, desde o primeiro dia do mandato, totalmente ineficiente”.

 O mais importante da iniciativa do PMDB de Solânea, no entendimento dos dirigentes da legenda, é que as lideranças políticas e as representações da sociedade têm ajudado a construir um grandioso programa de governo que será apresentado a cidade no momento oportuno.

“A participação do PMDB nas sérias discussões da cidade é uma constante. Nós realizaremos este importante ciclo de estudos para ouvir os solanenses de diversos segmentos sociais e produtivos, visando contribuir para o nosso futuro”, afirmou Walter Júnior.

Da Redação
Com Assessoria de comunicação

Comentários