Prefeitura de Caldas Brandão inicia calçamento de várias ruas

Publicado em segunda-feira, fevereiro 22, 2016 · Comentar 


Calçamento da Rua Marina está em andamento

Calçamento da Rua Marina está em andamento

A prefeitura do Município de Caldas Brandão, no agreste paraibano, através da Secretaria de Obras iniciou os trabalhos de calçamentos que deverão beneficiar 5 ruas com a pavimentação em paralelepípedos, possibilitando a melhoraria da trafegabilidade dos munícipes.

A rua Marina, no Distrito do Cajá, já está sendo atendida com o serviço que foi iniciado e as demais serão beneficiadas a partir desta semana, assim por diante.

De acordo com a Prefeita Neuma Rolim, o investimento no serviço de calçamento dessas ruas será de R$ 400.000,00 com recursos proveniente do Ministério das Cidades, através de emenda parlamentar do Deputado Federal Benjamin Maranhão.

Neuma disse ainda, que este ano os trabalhos continuarão sendo constantes em sua administração e vários recursos serão investidos em diversas áreas, graças ao empenho do Deputado federal Benjamim Maranhão, em Brasília, que vem demonstrando sensibilidade com os anseios do Município. “Quem estará ganhando com esses investimentos será a população de Caldas Brandão, pois irá proporcionar mais conforto e qualidade de vida aos moradores,” disse a gestora.

Calçamento R- Marisa 4 Calçamento R- Marisa 10

Da Redação
Com Assessoria
Comentários