Um tempo de inaugurações tem prosseguimento em Sapé, na gestão “O Futuro se Faz Agora”. Desde que foi iniciada, o governo não para de trabalhar, notadamente na área da Educação, mas as ações também estão voltadas para a Cultura, a infraestrutura e Meio Ambiente e, além, é claro da área de Saúde, com construções de UBS, academias de ginástica, construção de UPA e reforma do Hospital Sá Andrade, conforme a retrospectiva administrativa feita pelo o próprio prefeito, recentemente, no Plenário da Câmara Municipal, por ocasião da abertura dos trabalhos legislativos, na Casa de Augusto dos Anjos.
Na sexta-feira (19) foi a vez da inauguração da nova UBS – Unidade Básica de Saúde Dr. Feliciano Neto, no Bairro São Francisco, que foi entregue aos moradores deste populoso bairro, na presença da nova unidade, usuários e pacientes.
O evento também contou com a presença de médicos, odontólogo, enfermeiros, técnicos, Agentes Comunitários de Saúde(ACS) e Agentes Comunitários de Endemias(ACE), que compartilharam momentos de alegria e emoção, quando dos pronunciamentos de membros da Família do ex-prefeito Feliciano Neto (In Memorian) homenageado da noite, cujo nome foi emprestado a nova UBS inaugurada.
Acompanhado do vice-prefeito Edson Figueiredo, dos secretários Kildare Freitas (Educação); Aparício Calzerra (Infraestrutura e Meio Ambiente); Geminiano Limeira (Saúde); Maria das Graças Feliciano (Administração) e Eduardo da Barra (Agricultura); além dos vereadores Pedro Ramos, Luiz Limeira, Arquimedes, Maria Eulália e Leandro Viana, o prefeito de Sapé Roberto Feliciano foi aplaudido pela multidão e elogiado pelos oradores.
O prefeito Roberto Feliciano fez uma explanação quanto aos objetivos da Unidades da nova mais esta unidade médica. “É uma honra para todos nós homenagear o Dr. Feliciano Neto, um dentista que contribuiu com o crescimento de nossa cidade”, disse, olhando para Ciane Feliciano(filha) e Vera Feliciano(esposa) do saudoso Feliciano Neto. Roberto ainda relembrou dos tempos em que foi secretário de Obras do saudoso ex-prefeito, nos idos dos anos 90.
Da Redação
Com O Interiorano