Ônibus abandonado e psf’s sem médicos: Caiçara vive a gestão do desgoverno

Publicado em sexta-feira, fevereiro 19, 2016 · Comentar 


ônibus-caiçaraVem da cidade de Caiçara, no brejo da PB, as informações de que o povo está ao “Deus dará” e a gestão do prefeito Cícero já beira ao desgoverno.

Após o término das aulas do ano letivo de 2015, um ônibus escolar ficou abandonado na zona rural do município, alojado em baixo de uma árvore com o pneu furado e até poucos dias encontrava-se na mesma situação, conforme o expressopb.net  recebeu as imagens via whatsaap.

Para piorar a situação, segundo a vereadora Arlete Cunha, nenhum PSF encontra-se com médico e a única médica que ainda prestava serviço ao município – Dra. Deise – foi demitida na semana passada pela secretaria de saúde local.

A gestão do prefeito Cícero parece ter perdido o controle da situação e encontra-se em desgoverno, basta um passeio na Praça Dois Antonios para perceber o mato que já se alastra pelo canteiro.

O piso nacional dos professores ainda não foi pago e a categoria deve se reunir na próxima semana com o prefeito para encontrar uma solução para o impasse referente ao piso, pois do contrário, os professores podem decretar greve.

O expressopb.net se coloca a disposição para que a prefeitura apresente sua versão dos fatos, caso tenha interesse.

Nosso contato é o (83) 999306925 (Whatsaap) ou email expressoparaiba@hotmail.com.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários