Enquanto o povo de Taumatá, comunidade rural da cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba, cobram da administração serviços de saúde, educação e atendimento básico as necessidades daquela comunidade, os assessores do prefeito Marcos Martins esnobam da cara do povo, além de ignorarem as reclamações da população.
Desde a semana passada que os meios de comunicação da cidade vem sendo ocupados com as cobranças dos moradores de Taumatá cobrando a presença de um médico no local e a conclusão das obras que encontram-se inacabadas, conforme mostrou o expressopb.net em matéria exibida na TVE, canal de vídeo do portal (ver ao lado).
Leia também: ASSISTA NA TVE: Gestão Martins paralisa obra de escola na zona rural de Mari e creche é abandonada
Diante das reclamações, um dos assessores do prefeito usou as redes sociais e sem receio algum fez questão de mostrar ao povo a preocupação do prefeito com as cobranças feitas a seu governo.
Exibindo uma foto do prefeito em família, tendo ao fundo o cenário do mar, o assessor Itamar Ribeiro escreveu sem cerimônia: “Marcos muito preocupado com sua herdeira no açude subterrâneo de tâumata”, ironizou.
A postagem do assessor foi publicada em um grupo de whatsaap onde participam cerca de 200 pessoas e ganhou repercussão em outros grupos pela maneira irônica com que o assunto foi abordado, inclusive tentando se desfazer do povo daquela comunidade.
Muitos internautas se revoltaram com a postagem e até aliados do próprio prefeito recriminaram a atitude do assessor que sem dúvida coloca o prefeito em ‘saia justa’ perante a opinião pública.
Da Redação
Do ExpressoPB