Matheus Bezerra continua a abrir diálogo com forças oposicionistas para projeto de mudança para Bananeiras

Publicado em segunda-feira, fevereiro 15, 2016 · Comentar 


apoio-Matheus-300x186O vice-prefeito de Bananeiras e pré-candidato a prefeito em 2016, Matheus Bezerra (PMDB), vem estreitando dialogo com as demais lideranças oposicionistas da cidade no intuito do fortalecimento de um projeto de mudança nos rumos administrativos da cidade. Na semana passada Matheus se reuniu com o ex-candidato a prefeito Edgard Santa Cruz onde debateram estratégias para o fortalecimento de uma aliança das oposições comprometida com a construção de uma Bananeiras desenvolvida.

Através das suas mídias sociais, Matheus registrou mais esse importante encontro de lideres oposicionistas comprometidos com a construção de uma Bananeiras justa. “Estive com Edgard Santa Cruz e com o vereador Heraldo Azevedo discutindo os de nosso município, as possíveis soluções, bem como o caminho de unidade e compactação das oposições em Bananeiras. Papo bacana, conversa proveitosa. Vamos avançando!”, disse.

Reuniram-se Matheus Bezerra (PMDB), o vereador Heraldo (PSL) e Edgard Santa Cruz onde debateram os problemas da cidade de Bananeiras e a importância da união das oposições. Os líderes estarão nos próximos dias dialogando com outros grupos da oposição para participarem desta grande aliança e contribuir com a vitória das oposições nas eleições deste ano na cidade.

Matheus já reúne importantes apoios em prol de seu projeto colaborativo para Bananeiras, a exemplo dos senadores José Maranhão e Raimundo Lira do PMDB, como dos deputados federais Veneziano Vital do Rêgo e Rômulo Gouveia (PSD) e do deputado estadual e presidente estadual do PSL Tião Gomes.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários