Um cabo da Polícia Militar foi assassinado, na noite desse sábado (13), em confronto com criminosos em um bar no distrito Várzea Nova, próximo a Santa Rita, na Grande João Pessoa. Ele foi atingido por dois tiros na cabeça.
De acordo com o comandante da Polícia Militar na região, coronel Júlio César, o alvo dos bandidos seria uma mulher que trabalhava no bar. Ela também foi baleada e chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o cabo da PM morreu ainda no local do crime.
“O militar estava no bar quando dois homens em um carro chegaram para matar a mulher. Ao ouvir o disparo, o cabo tentou intervir, mas acabou sendo atingido por dois tiros na região da cabeça. Ele morreu na hora e a mulher foi socorrida rapidamente, mas também não resistiu”, informou o coronel.
Até a manhã deste domingo (14), os suspeitos não haviam sido presos.
Assassinato Cabo Ulisses – Na noite da quinta-feira (04) um policial foi morto ao ser alvejado dentro da viatura no Bairro de Mangabeira em JP.
A vítima foi o tenente Ulisses, do 5º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba e segundo informações o mesmo teria sido atingido por pelo menos quatro tiros.
O acusado foi preso, mas nega o crime.
Da Redação
Com Portal Correio