Seis homicídios são registrados em menos de 24 horas na Grande João Pessoa

Publicado em sexta-feira, fevereiro 12, 2016 · Comentar 


rtpojfcb

Deficiente físico assassinado no Bairro do Cristo

Morreu o homem baleado no bairro de Tibiri III, em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. Samuel Martins, de 28, foi atingido por tiros quando estava com João Batista Félix da Costa, de 38 anos, o qual foi constatado sem vida ainda no local, em um comércio na Avenida Campina Grande, próximo à Praça dos Quiosques.

Samuel foi conduzido por viatura da PM até a UPA em Tibiri e depois foi transferido pelo Samu para o Hospital de Trauma da Capital. Porém, de acordo com a assessoria da unidade, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de passar pelos primeiros procedimentos no local. A causa do atentado, assim como o autor, segue desconhecida. Nenhum suspeito foi detido.

Homicídio Bairro das Indústrias

A assessoria do Hospital de Trauma ainda confirmou a morte de um jovem de 18 anos. Ele deu entrada na unidade às 18h26 após ter sido conduzido pelo Samu do Bairro das Indústrias até o centro médico. O informe é de que ele já chegou sem vida após ter sido baleado.

Homicídio no bairro Cristo

Um homem também foi assassinado no bairro Cristo Redentor, na Capital. O crime aconteceu na tarde de ontem. Ele era deficiente físico e foi identificado por “Paulo Sapateiro”. O mesmo foi alvejado com vários disparos e morreu em plena via pública. De acordo com a polícia, o crime foi praticado por homens que estavam em um carro e o motivo pode ter sido o tráfico de drogas.

Homicídio em Cicerolândia

Outro caso de morte foi registrado ainda na cidade de Santa Rita. O corpo de um homem foi encontrado em um matagal e os sinais são de que ele foi morto com requintes de crueldade.

Homicídio no Grotão

Um taxista foi morto em uma praça do bairro ainda nessa quinta-feira. Ele também era vendedor de carne.

Baleado em Guarabira

Às 22h15, um fugitivo identificado como Evilásio Marcolino Lira Neto, de 22 anos, deu entrada no hospital. Ele foi vítima de disparos de arma de fogo em Guarabira. Conduzido por ambulância do município, o rapaz segue internado sob escolta policial.

Comentários