Fora do PMDB, ex-prefeita de Rio Tinto, no Vale do MME, anuncia pré-candidatura com ou sem o apoio da atual prefeita

Publicado em sexta-feira, fevereiro 12, 2016 · Comentar 


Magna Gerbasi, ex-prefeita de Rio Tinto

Magna Gerbasi, ex-prefeita de Rio Tinto

O carnaval que é um período onde as pessoas se dedicam exclusivamente a folia, mas serviu para a ex-prefeita de Rio Tinto, no Vale do Mamanguape, Magna Gerbasi,  reunir sua família na Baia da Traição e decidir seu futuro político.

Informações que circulam na imprensa da região do Vale dão conta de que Magna decidiu disputar novamente a Prefeitura da cidade, o que foi confirmada pela sua sobrinha, Rita Afrânio (filha do atual vereador Edson Barbosa), em sua rede social: “Família se reune e a decisão foi tomada ‪#‎rumoavitória”, declarou.

A ex-prefeita Magna Gerbasi que sempre foi, junto com o marido, referência do PMDB na região e na cidade de Rio Tinto deve concorrer o cargo por outra legenda, já que o partido está sob o comando de seu adversário Dr. Braga.

Outro imbróglio que a ex-prefeita terá que resolver é a sua relação com a Prefeita Dudu de Brizola, sua sucessora na gestão de Rio Tinto, de quem até o momento é aliada e que ainda não se pronunciou sobre a decisão do casal Gerbasi.

O período pré-eleitoral começa a esquentar em todas as regiões do estado e o expressopb.net se mantém atento a tudo e a todos.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários