VIOLÊNCIA: Cinco são assassinados na PB da noite do sábado às primeiras horas da manhã do domingo de carnaval

Publicado em domingo, fevereiro 7, 2016 · Comentar 


Assassinato em Bayeux na manhã deste domingo

Assassinato em Bayeux na manhã deste domingo

Cinco homens foram assassinados na Paraíba, na noite deste sábado (6) e neste domingo (7). Os crimes ocorreram no Agreste e Cariri paraibano, além de outro em João Pessoa.

Um mecânico de 27 anos foi assassinado a tiros na noite deste sábado (6) no bairro da Ramadinha, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Edgerson Silva Barbosa foi atingido na cabeça e no peito. Segundo informações, dois homens chegaram à Rua Luís Mota e um deles com um boné azul foi quem teria atirado contra a vítima. O fato aconteceu por volta das 20h.

Além disso, em Camalaú, no Cariri da Paraíba, José Gutemberg de Souza, de 19 anos foi assassinado a tiros no meio da rua, onde aconteciam as festividades carnavalescas do município. De acordo com relatos de testemunhas, a vítima conhecida como ‘Gugu de João Toró’ era envolvido com drogas e tinha inimigos.

Já em Aroeiras, um jovem de 24 anos foi morto com três tiros, na madrugada deste domingo (7) na Rua Antônio Gonçalves, próximo a “pracinha” no Centro. Testemunhas relataram que a vítima estava em uma festa de carnaval, quando uma dupla se aproximou e atirou. Os disparos atingiram o rapaz na testa, braço e abdômen. Alexsandro Ribeiro de Lima morreu no local.

Ainda em Campina Grande, durante a madrugada, um homem foi esfaqueado, por trás da prefeitura, na Rua Afonso Campos, no Centro. Um vigilante que teria presenciado o crime relatou que viu a vítima ferida tentando ir até uma panificadora pedir ajuda, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
O jovem identificado como ‘Betinho’ sofreu golpes de faca no peito.

João Pessoa

Um homem foi morto dentro de uma borracharia, no bairro do Padre Zé, na manhã deste domingo (7). As primeiras informações indicam que a vítima era motorista alternativo. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Em todos os casos ninguém foi preso.

Da Redação
Com Tambaú 247

Comentários