Público circulante do 19º Crescer deve chegar a aproximadamente 45 mil pessoas, até o encerramento do evento

Publicado em domingo, fevereiro 7, 2016 · Comentar 


Dom_Aldo_Pagotto_Crescer_2016_070216Até esta terça-feira, dia 9, aproximadamente 45 mil pessoas, como público circulante, devem participar da 19ª edição do Crescer – O Encontro da Família Católica, de acordo com a coordenação do evento. Organizado pela Comunidade de São Pio X, o encontro foi aberto neste domingo, dia 7, e acontece na casa de shows Spazzio, no bairro do Catolé, em Campina Grande.

De acordo com o coordenador-geral do evento, Gustavo Lucena, o Crescer é um encontro consolidado em Campina Grande e surpreende pelo seu crescimento. “Este ano confirmamos parcerias muito importantes com pessoas de vários estados do país, além disso, vemos um público fiel que vem para o encontro e testemunha o amor de Deus”, frisou.

Nesta segunda-feira, dia 8, o Crescer continua a partir das 8h com a recitação do Santo Terço. Durante o dia haverá as pregações: “Família: reflexo de Deus e do seu Amor”, com Gustavo Lucena, e “Onde está a felicidade da minha família?” que será proferida pelo Padre Chrystian Shankar. A Santa Missa será celebrada a partir das 16h, presidida pelo Padre Nilson Nunes (Arquidiocese da Paraíba).

Padre_Chrystian_Shankar_070216

Dom Aldo Pagotto

No encerramento do primeiro dia de evento, neste domingo, o arcebispo da Paraíba, dom Aldo Pagotto, presidiu a Santa Missa e falou sobre a relação entre a misericórdia de Deus e a família. “Na hora em que sentirmos que a misericórdia de Deus deve chegar a todos, sentiremos que somos instrumentos do amor do Pai, de perdão, reconciliação, esclarecimento. É essa luz que espanta as trevas da confusão e inclui, abraça, acolhe, respeita as pessoas. É isso que nós, a partir da família, devemos aprender”, destacou.

Comentários