Programa de rádio “Pensando Bananeiras” torna-se um sucesso de audiência nas tardes de 6ª pelo modo transparente de ouvir a população

Publicado em domingo, janeiro 31, 2016 · Comentar 


Pensando-Bananeiras-20151211-WA0012O Programa radiofônico “Pensando Bananeiras” vem se mostrando um sucesso de audiência e participação nas tardes de sexta-feira no brejo paraibano, pelo modo transparente de ouvir e dialogar com a população. Com intuito de emplacar agenda positiva para Bananeiras o vice-prefeito de Bananeiras e pré-candidato a prefeito em 2016, Matheus Bezerra (PMDB) proporcionou aos bananeirenses o lançamento do programa “Pensando Bananeiras” que vai ao ar toda sexta-feira das 16h30 às 17h na rádio Talismã 99.3 FM (www.talisma993fm.com.br) o programa também é ouvido pelo aplicativo da web: Tunein Rádio.

O objetivo do espaço segundo Matheus é o de ampliar a participação da sociedade de forma propositivamente sob os problemas e angústias dos bananeirenses, bem como escutar suas ideias e propostas para o município.

Os primeiros programas foram considerados um sucesso pela organização do programa, visto que deixou a população ainda mais informada sobre seus problemas e angústias, bem como proporcionou um espaço para se escutar suas ideias e propostas para o município. O programa conta com participação de Matheus Bezerra que aborda temas e assuntos diferentes, de interesse geral, relacionados ao que considera uma boa prática de gestão municipal.

O vereador e Presidente do PSL da cidade de Bananeiras, brejo da PB, Nicodemos Costa, fez uma recente participação no programa radiofônico onde mostrou preocupação com o atual quadro que se encontra o município, pois falta politicas no esporte, cultura, saúde, educação, agricultura e emprego e renda.

Já estiveram presentes no programa diversas lideranças politicas e comunitárias de bananeirasa exemplo de: Nicinho de Birico,  Doda,  Paulo Isidoro,  Matheus Nunes,  Tecnico Isaias Felisberto e o engenheiro Giovane. Matheus lembra também que o programa agora será reprisado e postado no YouTube, de modo a expandir suas ideias, fazendo com que sua mensagem chegue aos quatro cantos de sua amada terra. Acompanhem o programa ‪#‎PensandoBananeiras ao vivo e em cores no link: https://youtu.be/LrTMp-YbJ7E

A participação da população é outra possibilidade que o programa permite. Qualquer cidadão pode participar, enviando opiniões, dúvidas, sugestões e reclamações por meio do e-mail: pensandobananeiras@outlook.com. As mensagens devem ser enviadas durante a semana, até às quintas-feiras, para análise da equipe da comunicação do programa.

Da Redação
Com Assessoria/Matheus Bezerra

Comentários