AG volta a taxar prefeito de Mari de “enganador” e provoca: “Dedé diz o que o Marcos manda, meu debate é com o prefeito”

Publicado em sábado, janeiro 23, 2016 · Comentar 


Entrevista-AG-GbaO ex-Prefeito de Mari, Zona da Mata da Paraíba, Antonio Gomes, concedeu entrevista na Rádio Constelação FM pelos radialistas Levi Ramos e Tony Souza neste sábado (23) quando na oportunidade abordou diversos assuntos relacionados a cidade e a política local.

Assim como disse a Revista Expresso, em entrevista no mês passado, Antonio Gomes voltou a taxar o prefeito Marcos Martins de ‘enganador’ e elencou uma série de pessoas que afirmam terem sido enganadas pelo atual prefeito na campanha de 2012. “Pra ganhar uma eleição mentindo, eu prefiro perder, estou tranquilo porque estou com a consciência em paz, ninguém vai dizer na minha cara que eu sou um enrolão, mentiroso, enganador”, afirmou.

Leia também: “O prefeito de Mari só aprendeu uma coisa na vida: enganar”, afirma ex-prefeito em entrevista exclusiva a EXPRESSO

Durante a entrevista o suplente de vereador Dedé da Prefeitura – como é conhecido – ligou para questionar o ex-prefeito, acusando-o de ter deixado o mês de dezembro atrasado, ter deixado de repassar os descontos dos empréstimos consignados dos servidores e afirmando que tudo foi pago pelo atual prefeito.

A participação de Dedé foi ironizada por Gomes: ” Dedé diz o que o prefeito manda, quero debater é com ele, mas Dedé tem que fazer isso mesmo, agradar o prefeito. Dedé é um quarto suplente que assumiu passando na frente de três suplentes, então tem que agradar mesmo”, ironizou.

Com relação a salários atrasados o ex-prefeito negou veementemente que tenha deixado qualquer pagamento de servidor em atrasado. “Pagamos novembro dentro do mês trabalhado, pagamos o 13º no dia 20 de dezembro, conforme a lei, e dezembro pode ser pago até o 5º dia útil do mês subsequente, portanto não sai devendo como vocês tentam me acusar”, assegurou.

O radialista Levi Ramos questionou se Antonio aceitaria um debate com o prefeito e o ex foi rápido e enfático: “eu debato com ele cara a cara, mas ele não tem coragem de me enfrentar, eu enfrento ele em qualquer debate”.

Sobre os processos dos quais Dedé também o acusou de estar respondendo e sua impossibilidade de ser candidato, Antonio Gomes afirmou que só não será candidato se mandarem matar ele e foi categórico ao dizer que os processos que responde todos foram denunciados pelo atual prefeito.

“Eu entregue a prefeitura a um inimigo, eu não entreguei a prefeitura a um adversário não, então ele está procurando todas as formas de me prejudicar, tanto que ao invés de administrar vive maquinando contra mim, enquanto isso a gestão está ai abandonada”, afirmou.

O ex-prefeito Antonio Gomes voltou a pregar a unidade das oposições para tirar a cidade do caos em que se encontra e conclamou o povo para virar uma página da história de Mari onde poucos se beneficiam das benesses do poder público em detrimento de toda uma população.

Da Redação
Do ExpressoPB

 

Comentários