Empresário guarabirense sai em defesa de Paulino: “é homem de bem e que honrou os cargos ocupados”

Publicado em quarta-feira, janeiro 20, 2016 · Comentar 


JR E ROBERTOO empresário guarabirense João Rafael de Aguiar, dono das rádios Cultura AM e Rural AM de Guarabira (PB), usou o Whatsapp e, num grupo fechado, defendeu o ex-governador Roberto Paulino (PMDB) que, após um desabafo feito no rádio, tem sido criticado por setores da imprensa, e, sobretudo, por integrantes do bloco ligado ao governador Ricardo Coutinho (PSB) em Guarabira.

Seu João disse que, independente de partidos ou alianças políticas, se deve compreender um desabafo quando necessário. Ele se referiu a uma declaração polêmica dada por Paulino em entrevista no rádio, quando rebateu a informação especulativa da possibilidade de que ele e o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), estariam juntos na Festa da Luz de 2016.

IMG-20160118-WA0188-495x580Roberto Paulino, maior líder político da região, conhecido por ser um homem de bom trato, simples, educado e calmo, ficou claramente irritado devido às novas especulações acerca de uma união com seu maior rival político no município de Guarabira. No ar, o pemedebista falou que se alguém insinuar que ele vai se reaproximar de Zenóbio, chame ele de “filho da p***”.

Em seu comentário no aplicativo Whatsapp, João Rafael pediu respeito a uma pessoa que dedicou a vida toda a Guarabira, honrando todos os cargos políticos e administrativos que assumiu e trabalhando pelo engrandecimento da região – se referindo a Roberto Paulino.

“Devemos compreender um desabafo quando se faz necessário. Roberto é um homem de bem. Guarabira e a Paraíba lhe devem muito”, concluiu João Rafael, atualmente filiado ao PTB, porém aliado de Ricardo Coutinho.

Da Redação
Com Blog do Ikeda via Fato a Fato

Comentários