Novo presidente do PROS em CG defende a união das oposições em torno de Vené e diz: “Para mim a verdadeira oposição não se divide”

Publicado em sexta-feira, janeiro 15, 2016 · Comentar 


rodrigo motta 2O advogado Rodrigo Motta foi indicado para dirigir o Pros em Campina Grande, consumando o desligamento do PP, legenda na qual disputou a prefeitura em 2012 como companheiro de chapa da deputada Daniela Ribeiro. O partido reforçará o leque das oposições ao prefeito Romero Rodrigues (PSDB) em Campina Grande. Para ele o nome de Veneziano é o mais forte das oposições e defende a união das forças politicas da base do governador em torno do cabeludo.

O nome de Rodrigo Motta também vem sendo cotado para a disputa por umas das 23 cadeiras no poder legislativo. Segundo Rodrigo o partido está se torna mais um aliado da base oposicionista em Campina, que tem como líder maior o deputado federal e ex-prefeito de Campina Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) que já teve o nome lançado na disputa pelo Palácio do Bispo em 2016, por lideranças e correligionários. O deputado licenciado Lindolfo Pires, atual secretário de Ação Governamental com atuação em Brasília, vai comandar estadualmente o partido.

Rodrigo disse estar honrado com a escolha e ciente do novo desafio. “Juntamente com os demais partidos que compuseram a aliança vitoriosa estará disposto a dedicar-se à candidatura de Veneziano a prefeito de CG tendo convicção de ser ele o melhor nome das oposições para a disputa”, disse. Para Rodrigo Motta a união das oposições é de fundamental importância para o êxito na eleição deste ano. “Para mim a verdadeira oposição não se divide”, afirmou.

Redação
Com Assessoria

Comentários