Moradores reclamam de ‘vandalismo’ em praia de Cabedelo, na Paraíba

Publicado em quinta-feira, janeiro 14, 2016 · Comentar 


vandalismoMoradores da praia de Camboinha, em Cabedelo, na Paraíba, reclamam de vandalismo, agitação e perturbação do sossego na região durante as primeiras semanas do ano. A praia é um tradicional ponto de veraneio no litoral paraibano. Segundo a Polícia Militar, o policiamento no local foi intensificado desde o início do verão e 30 ocorrências foram atendidas na região até a terça-feira (12). Os moradores reconhecem que aconteceram apreensões quando a polícia foi acionada.

De acordo com alguns moradores, todas as noites, adolescentes e até mesmo crianças dirigem motocicletas e carros, causando barulho e ‘bagunça’, arriscando suas vidas e de outras pessoas. Um morador já chegou a flagrar jovens andam sentados na janela de um carro de luxo.

Segundo Rivanilda Avelina, que reside no local, durante a noite os carros passam acelerados, com crianças dirigindo. “É muito barulho. Muito mesmo”, frisou ela. Quem também se incomoda com esta situação é a moradora Rizelda Avelino. Segundo ela, as crianças e adolescentes ficam fazendo ‘pegas’ com os carros, assim como quebrando mesas e cadeiras.

O vandalismo também acontece com placas de ruas. Um professor, que mora em um apartamento em Camboinha, disse que há alguns dias foram arrancadas placas de ruas, inclusive a da rua em que ele mora e bebidas foram jogadas nas ruas.

Da Redação
Com G1PB

Comentários