Banco do Brasil anuncia fechamento de agências na PB e Secretário de Segurança critica: “Só pensa no lucro”

Publicado em quinta-feira, janeiro 14, 2016 · Comentar 


cláudio-limaO secretário de Segurança, Cláudio Lima, criticou na tarde de hoje (13) a decisão da superintendência estadual do Banco do Brasil de determinar  a desativação das agências do BB nas cidades de Mogeiro, Cabaceiras e Serraria, sob a alegação de sucessivas ocorrência criminosa.

Cláudio Lima assegura que o Estado vem fazendo a sua parte de combater a criminalidade, mas não há nenhuma contrapartida dos bancos . “Eles se preocupam  apenas com os lucros”.

O secretário de segurança reconhece, no entanto, que houve um aumento no número de explosões nas agências, em compensação, segundo ele, houve uma redução acentuada em outras ações de criminalidade .

Cláudio Lima vai propor uma reunião com representas dos bancos no Estado para discutir parcerias com o objetivo de reduzir o numero de ações contras as agências. “Vou cobrar deles que invistam também em segurança”, disse.

Em nota, a assessoria do BB informa que s clientes das  unidades de Cabaceiras, Serraria e Mogeiro passarão a ter suas contas vinculadas às agências de Boqueirão, Salgado de São Félix e Solânea respectivamente, onde todos os produtos e serviços bancários permanecem disponíveis, sem nenhum prejuízo ao público”.

Da Redação
Com Clickpb

Comentários