Animal solto em rodovia provoca acidente no brejo; em Mari duas motos se chocam em via pública e dois saem feridos

Publicado em quinta-feira, janeiro 14, 2016 · Comentar 


acidentesDois acidentes graves foram registrados na tarde e noite desta quarta-feira (14), um na região da Zona da Mata e outro na região do brejo da PB e nos dois acidentes as vítimas ficaram em estado grave.

Por volta das 14h00 duas motos se chocaram em uma via pública da cidade de Mari, Zona da Mata.

As vítimas foram socorridas para o Hospital de Trauma de JP, um pela ambulância do município e a outra por uma equipe do Samu, o primeiro deste em estado grave.

Já a noite um  animal solto na rodovia PB-075, no trecho que ligas as cidades de Guarabira e Cuitegi, no Brejo paraibano provocou um acidente. O animal – um cavalo – bateu em Fiesta, de cor prata, com placa de Alagoinha.

O motorista identificado apenas como Junior se deparou com o cavalo no meio da via, tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida no animal que rolou sobre o seu carro e atingiu um motoqueiro.

O condutor da moto Honda CG 150, caiu e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros que o conduziu até o Hospital Regional de Guarabira.

A Polícia Militar foi acionada e os sargentos Raimundo e Rodrigues, da 2ª CPTRAN, foram até o local e realizaram os procedimentos de praxe, até as retiradas do carro e do animal. A moto envolvida no acidente foi retirada do local antes da chegada da polícia.

Da Redação
Do ExpressoPB/Informações Portal Mídia

Comentários