Vice-Prefeita de Caldas Brandão parabeniza a cidade pelos seus 51 anos de emancipação política

Publicado em quarta-feira, janeiro 13, 2016 · Comentar 


Glaucia-CaldasEm mensagem publicada nas redes sociais, a vice-prefeita da cidade de Caldas Brandão, no agreste da PB, parabenizou a cidade e toda a sua população pela passagem de sua emancipação política.

Confira a seguir:

Quero deixar os meus parabéns para nossa Cidade de CALDAS BRANDÃO pelos 51 anos de Emancipação Política, Bodas de Bronze. Para mim, como Vice Prefeita, fico realizada de fazer parte dessa História de Caldas Brandão e poder exercer com garra e determinação, o meu papel de Vice Prefeita e amiga de todos.

Há 11 anos que tenho o privilégio de participar dos momentos importantes alusivos de Caldas Brandão e nunca faltei com a minha responsabilidades nem nunca fugi dos meus compromissos. Hoje, mais uma vez, foi celebrada uma belíssima missa, preparada pela comunidade e com uma linda pregação do nosso Pároco, um momento de Civilidade, de Fé e de Louvor, estão todos de parabéns.

Mas fiquei muito triste de ver um momento tão lindo e, como sempre, não estavam presentes as autoridades do nosso Município. Só estavam algumas entidades da cidade. Como Vice Prefeita, eleita pela vontade popular, mais uma vez, representei a todos e cumpri meu papel constitucional e minhas obrigações, doa a quem doer, mas acho isso uma falta de consideração com os Munícipes que os elegeram dando 4 anos de oportunidades para mostrar algum trabalho e nada de corresponderem, o tempo passou e muitas coisas essenciais, bem como compridos firmados, foram ficando para trás.

A única pessoa que realmente se preocupou com o progresso de Caldas Brandão foi ao Governador, construindo a PB 051, obra de reconhecida utilidade para o povo, que tinha sido prometida por muitos e só ele FEZ.

É por tudo isso que hoje, no nosso aniversário de Emancipação presto, em nome desse povo, uma Homenagem ao nosso Governador trabalhador, RICARDO COUTINHO. Para você Governador do trabalho, eu tiro o meu chapéu!

E Viva o Trabalho!

Quem tem compromisso com o Povo não FOGE A LUTA!!!

Da Redação
Do ExpressoPB/Por Assessoria

Comentários