Prefeitura de cidade do brejo distribui caixas d’água furadas e cheias de remendo; população reclama

Publicado em segunda-feira, janeiro 11, 2016 · Comentar 


sisternas-quebradas-bananeirasUm fato lamentável vem acontecendo na cidade de Bananeiras, segundo informação chegada até a redação, a caixa d’água instalada na Rua Alfredo Guimarães, mais conhecida com Rua da Cadeia pela gestão do prefeito Douglas Lucena (PSB) veio cheio de remendos e buracos, demonstrando claramente ser produto de segunda mão. A Associação dos Moradores da Rua da Cadeia denunciam que esse é mais um descaso e desrespeito da prefeitura para com sua comunidade que clama por uma mudança na atual forma de governar Bananeiras.

Segundo moradores da Rua da Cadeia, a água tratada que poderia estar saindo servindo a população, corre a céu aberto. A situação preocupa a Associação dos Moradores, que cobram um posicionamento da prefeitura.

“Precisamos de uma resposta urgente. Além disso, é indinamissível diante da crise no abastecimento que vários bairros da cidade estão passando a prefeitura nos presentear com uma caixa d’água de segunda mão cheia de buracos e remendos”, comentou um representante da associação dos moradores da localidade.

Até o termino da matéria nenhum representante do prefeito Douglas Lucena procurou a redação para dar um posicionamento sobre o descaso com os moradores da rua da Cadeia, como também se vai ou não fazer a reposição da caixa d’água de segunda mão.

Da Redação
Do expressopb.net Portais

Comentários