Vereador de Itapororoca confirma pré-candidatura pelo PSDB e evento marca lançamento de pré-campanha

Publicado em sexta-feira, janeiro 8, 2016 · Comentar 


Rodrigo_Itapororoca

Rodrigo é recebido com abraços pelo povo Foto: PBVale

Assim como previu o expressopb.net em matéria publicada no final do ano passado, o jovem parlamentar de Itapororoca, Litoral Norte, Rodrigo Carvalho, lançou oficialmente a sua pré-candidatura a prefeito, na noite do dia 5 durante a tradicional festa de Reis no município.

Leia também: Nem Celso, nem Erilson: Eleitorado de Itapororoca, no Vale do MME, pode optar por cara nova e eleger vereador prefeito em 2016

Rodrigo recebeu  o deputado federal Pedro Cunha Lima, deputado estadual Bruno Cunha Lima e do presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro para referendar a sua pré-candidatura, oportunidade onde o ex-Deputado Ruy Carneiro afirmou que o PSDB terá candidaturas competitivas nas cidades da região do Vale do Mamanguape.

Ao falar com a imprensa, Rodrigo lamentou o descaso da atual gestão com um evento tão importante como a festa de Reis do município, que sempre foi um evento que  movimentava a economia da cidade.

“Somos oposição, sempre fizemos oposição e não caímos de ‘para-quedas’, estou no meu lugar”, disse Rodrigo ao PBVale que cobriu o evento.

A respeito dos muitos pré-candidatos no campo das oposições, Carvalho defendeu uma pesquisa qualitativa e quem se apresentar em melhor condições que seja o ‘ungido’ para enfrentar o esquema situacionista.

Da Redação
Do ExpressoPB/Informações PbVale

Comentários