Prefeitura volta atrás e anuncia a realização do Carnaval 2016 em Cajazeiras com atrações nacionais

Publicado em sexta-feira, janeiro 8, 2016 · Comentar 


Aviões-do-ForróDepois de muitos disse me disse, realiza não realiza, a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB) se reuniu nessa quinta-feira com três empresários e decidiu anunciar o Carnaval 2016. Segundo informações deverá ser realizada na Agrovila como nos últimos anos e Banda Aviões do Forró foi antecipada como uma possível atração do sábado ou da segunda-feira.

A programação oficial será anunciada nesse sábado (9), na sede da CDL às 10h. As informações dão conta que três empresários de Cajazeiras e região estarão a frente das organizações. Não foi informada ainda sobre cobrança de ingressos.

O secretário de Comunicação da prefeitura, Olivan Pereira informou que a decisão de realizar o Carnaval foi tomada após as ocorrências de chuvas na região.

Segundo Olivan Pereira, as Praças alternativas também estão asseguradas em 2016 e adiantou que a prefeitura não vai ter despesas com a festa, pois será custeada pela iniciativa privada. O bloco dos Imprensados deve desfilar na abertura do evento.

Da Redação
Com Maispatos

Comentários