Cartaxo anuncia pagamento do 14º salário para professores da rede municipal de JP

Publicado em sexta-feira, janeiro 8, 2016 · Comentar 


12112015154916_Luciano-CartaxoO prefeito Luciano Cartaxo anunciou para a próxima quinta-feira (14) o pagamento do 14º salário para servidores da Rede Municipal de Educação. Após um ano marcado pelas dificuldades impostas pela crise econômica nacional, o gestor assegurou o repasse da bonificação referente aos resultados obtidos pelas unidades de ensino no programa “Escola Nota 10”. A ação tem o objetivo de valorizar os profissionais, o que resulta em maior estímulo no trabalho e melhores rendimentos no ensino.

“Passamos por um ano de grandes dificuldades, mas com muito planejamento, conseguimos garantir a implantação de ações prioritárias, como o ‘Escola Nota 10’”, afirmou o prefeito. “Com este programa estamos incentivando os nossos profissionais a entregarem melhores resultados, o que passa pela qualificação, trabalho em equipe e também pelo amor e dedicação em sala de aula”, complementou.

Os profissionais recebem um valor proporcional ao Índice de Excelência obtido pela escola na avaliação geral, que vai de 50 a 100%. No total, os profissionais das 95 escolas da Rede Municipal de Ensino de João Pessoa e dos 81 Centros de Referência de Educação Infantil (Creis) irão receber cerca de R$ 11 milhões.

Da Redação
Com Secom/JP

Comentários