Vereadora de Caiçara, no brejo, avalia 2015 como o pior ano da gestão do Prefeito Cícero

Publicado em quarta-feira, janeiro 6, 2016 · Comentar 


Vereadora Arlete Cunha

Vereadora Arlete Cunha

“Esse foi o pior ano dessa administração desastrosa e desumana”. Assim foi a avaliação da vereadora Arlete Cunha (PMDB) da cidade de Caiçara, no brejo, com relação a gestão do prefeito Cícero da Utilar no ano de 2015.

Ao expressopb.net a vereadora disse que o gestor e seus auxiliares não conseguiram se encontrar, a gestão ficou sem rumo ao ponto de acontecer mudanças de secretários frequentemente, levando ao prefeito a reunir os aliados e anunciar que não concorrerá a reeleição tanto o desgaste da gestão junto a opinião pública.

Arlete Cunha criticou o fato do prefeito ter determinado recesso na saúde do município neste final de ano, o que nunca ocorreu na cidade, atitude considerada deplorável por Cunha.

A vereadora disse esperar que este ano de 2016 as coisas possam melhorar já que é um ano eleitoral. “Vão querer enganar a população novamente, mas a população não aguenta mais”, alfinetou ao mesmo tempo em que afirmou que a população está contando os dias para o fim do governo do prefeito Cícero.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários