“Vivemos em Mari o tempo de Satanás, onde suas “ovelhinhas” se deleitam em fazer a maldade e ainda riem disso!”, desabafou a professora Marineide Martiniano em sua conta no facebook onde denunciou na manhã desta terça-feira (05) a perseguição sofrida por ela originada na Secretaria de Educação do município de Mari, Zona da Mata da Paraíba.
Neide Martiniano é Presidente do Conselho Escolar e afirma ter saído em horário de expediente nesta segunda-feira (04) para resolver problemas da prestação de contas da escola, mas que a Secretária de Educação, a Professora Cibelly Souza – a quem chamou de ‘chefe da inquisição’, teria enviado dois auxiliares seus a escola onde Marineide leciona para cortar seu ponto.
“O mais interessante é que, a mesma foi comunicada pela diretora que eu havia me ausentado a serviço da Escola e mesmo assim ela mandou colocar falta”, afirma Neide em seu facebook.
A Secretaria de Educação ainda não se pronunciou a respeito do assunto oficialmente. O expressopb.net tentou um contato com a Secretária Cibelly Souza por telefone, mas o celular encontra-se desligado.
Veja o desabafo da professora Marineide Martiniano na íntegra:
Da Redação
Do ExpressoPB