Festa de Reis em Caiçara recebe “Os Gonzagas” nesta terça (05)

Publicado em terça-feira, janeiro 5, 2016 · Comentar 


Os-Gonzagas-1A banda Paraibana, Os Gonzagas, que surgiu da união de dois grupos musicais de João Pessoa, que mistura várias influências musicais e traz uma pegada jovem, mas sem deixar para lá a essência da música nordestina, é uma das atrações da noite desta terça-feira, 05 de janeiro, na Tradicional Festa de Reis realizada em Caiçara, no agreste Paraibano.

Além de Os Gonzagas, se apresentarão; a cantora Caiçarense de grande sucesso na Região Norte do País, Fátima Marques, e o Roberto (Ex-terríveis).  O Cantor Caiçarense, Marinézio Marques, fará uma participação especial no show da sua irmã, Fátima Marques.

O evento ocorre no centro da Cidade e começou no último domingo (03) com a Serenata e seguiu na segunda (04) com shows de Paroara do Acordeon, Banda Cascavel e Adriano José.

A Banda de Música, 07 de novembro, se apresentou na segunda no pavilhão e nesta terça, se apresentará no palco, a partir das 21h00. A Banda, uma das mais importantes do interior do Estado, está trabalhando um CD instrumental, gravado recentemente.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários