Irmãs Jailma e Jucilene Sales de olho em vagas para o Rio 2016

Publicado em segunda-feira, janeiro 4, 2016 · Comentar 


20160104072941Os meses de dezembro e janeiro geralmente são usados para comemorações e períodos de férias, menos para as irmãs Jailma e Jucilene Sales. Elas estão em um ritmo intenso de treinos na capital paraibana, visando o calendário de competições programadas para o primeiro semestre. Jailma terá uma dura batalha para conquistar o índice e ainda se firmar como titular na seleção brasileira, assim como Jucilene, que também está sem o índice para o Rio 2016.

Contudo, elas continuam muito confiantes que terão uma oportunidade na competição que acontecerá ‘em casa’. O novo ano é aguardado pelas irmãs com muita expectativa já que 2015 foi repleto de altos e baixos.

No Troféu Brasil, competição considerada uma das mais importantes do país, Jailma foi bronze nos 400m, prata no revezamento 4x100m e ouro nas provas dos 400m com barreiras, além do revezamento 4x400m.

Contudo, nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, Jailma fez parte da seleção do revezamento 4x400m, que logo foi eliminada na fase classificatória. O importante mesmo era a medalha, pois a vaga para o Rio 2016 já estava garantida por conta do Mundial de Revezamentos, realizado nas Bahamas.

Da Redação
Com
Correio da Paraíba

Comentários