Raul Gil é internado em São Paulo e submetido a cirurgia

Publicado em quarta-feira, maio 31, 2023 · Comentar 


Raul Gil está internado no Hospital Albert Einstein, localizado na zona sul de São paulo. O apresentador deu entrada na unidade na última segunda-feira (29), quando passou por um procedimento cirúrgico na próstata. Segundo comunicado ao qual a reportagem teve acesso, a operação ocorreu bem e a previsão é que o comunicador tenha alta em breve.

Após a cirurgia, Raul Gil continuou hospitalizado para se recuperar. A expectativa é que ele tenha alta ainda nesta quarta-feira (31).

“Gostaria de compartilhar a atualização da cirurgia que meu pai fez ontem no hospital Albert Eistein, ele se internou na segunda para fazer uma hiperplasia de próstata, também conhecida como raspagem da próstata, foi um sucesso e que ele está se recuperando bem. É reconfortante saber que meu pai está passou por esse procedimento com êxito e que deve ter alta hoje Caso tenha mais atualizações sobre o estado de saúde de meu pai, te informo. Obrigado”, diz o filho de Raul Gil em nota enviada pela assessoria do SBT.

Essa é a segunda vez que o apresentador é internado neste ano. No começo de fevereiro, ele deu entrada no mesmo hospital. Nas redes sociais, ele explicou que foi hospitalizado apenas para a realização de alguns exames.

 

Redação/Polêmica Paraíba

Comentários