Em Riachão do Poço, temendo represaria, vereadora Nunum avisa: “quem me soltar um desaforo leva também”

Publicado em sexta-feira, maio 26, 2023 · Comentar 


A vereadora Nunum, mulher do vice-prefeito Antonio Paulino, da cidade de Riachão do Poço, ao anunciar o seu rompimento e de seu marido com a prefeita Cilinha Dias, fez questão de mandar um aviso direto a prefeito e a seus aliados: “não sou de aguentar desaforo”, alertou.

Nunum anunciou na sessão desta quinta-feira (25) seu rompimento e consequentemente o rompimento do marido, o vice-prefeito Antonio Paulino, com Cilinha Dias.

“Nós temos o direito de ir e vir, então é a minha decisão e do meu esposo Antonio Paulino, da minha família e da maioria dos meus eleitores que estão comigo […] e a partir de hoje sou oposição, agora uma oposição transparente”, justificou a vereadora que disse está caminhando para um novo projeto ao lado de Cida de Jeová.

Nunum disse que não fará uma oposição raivosa  e que todos os projetos e requerimentos que forem apresentados em favor da população terá o seu apoio. “[…] Quero deixar bem claro para todos  que  todos os projetos de lei e requerimentos que vier para beneficio do povo, votarei a favor.”, garantiu.

A parlamentar disse ter tomado a decisão de romper com a prefeita de forma tranquila e calma e que está satisfeita com a decisão que tomou.

Por fim, deixou claro que não admitirá desaforo de quem quer que seja: “vou deixar bem claro aqui a todos os vereadores  e a população de Riachão que vou fazer uma oposição transparente mas também não sou de aguentar desaforo, desaforo eu não aguento jamais, quem me soltar um desaforo leva também.”, avisou a vereadora.

Redação/ExpressoPB

Comentários