BOMBA: Dois vereadores e vice-prefeito rompem com a prefeita Cilinha em Riachão do Poço e aderem ao grupo de Cida de Jeová

Publicado em quinta-feira, maio 25, 2023 · Comentar 


A base política da prefeita de Riachão do Poço, Cilinha Dias, sofreu uma forte baixa dentro do grupo, causando surpresa para a prefeita quanto a opinião pública do município.

Durante a sessão da Câmara Municipal na manhã desta quinta-feira (25) dois vereadores anunciaram desligamento do grupo da prefeita, um deles é a esposa do vice-prefeito Antonio Paulino, que confirmou também rompimento com a prefeita.

Os vereadores João de Zé Agrício e Nunum de Antonio Paulo fizeram o anuncio de seus desligamentos em pronunciamento na tribuna da câmara.

Ambos também confirmaram apoio a pré-candidatura de Cida, esposa do ex-prefeito Jeová, que está colocando o nome a disposição da oposição para disputar a prefeitura de Riachão do Poço no ano que vem, com o apoio do Deputado Estadual Felipe Leitão e do Deputado Federal Mercinho Lucena.

O clima sessão foi de festa por parte de partidários dos dois vereadores e da grupo da ex-vereadora Cida de Jeová.

Em contato com a redação do ExpressoPB.net [após a publicação inicial da matéria às 14h05], no início da tarde desta quinta-feira (25),  Cida de Jeová agradeceu a adesão dos parlamentares e do vice-prefeito e confirmou que novas adesões estão sendo costuradas para os próximos dias, o que fortalece o seu grupo.

Com esse reforço, Cida disse acreditar que o Governo do Estado deve ofertar a população de Riachão muitas obras e serviços.

(Atualização: 14h11)

Redação/ExpressoPB

Comentários