Mulher viraliza por dançar funk na festa de aniversário da filha e rebate críticas: ‘Eu estava eufórica e realizada’

Publicado em quarta-feira, maio 24, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

 

Era para ser só uma festa de aniversário infantil com a temática da Disney, mas um vídeo foi parar no tribunal das redes sociais. Brenna Azevedo entrou ao lado da filha ao som de “Movimento sanfoninha”, de Anitta, e se jogou no funk, com direito ao quadradinho. As críticas logo vieram desde a roupa da mãe da mãe aos movimentos da daça. Houve quem preferisse fazer piada com as reações de Mickey e Minnie, os animadores do evento. Chateada com a repercussão, a mãe da criança se pronunciou:

 

“Galera, não sei nem por onde começar para falar sobre tudo o que está acontecendo. As pessoas estão me criticando, julgando, me chamando de milhões de coisas horrorosas, sem saber ao menos o que estava acontecendo na festa. Eu estava eufórica, feliz, realizada que eu conquistei a festa da minha filha. As pessoas estão me atacando”, disse Brenna, no story.

Enquanto Brenna dançava o ex-namorado carregava no colo a filha dos dois. Até isso, ela precisou explicar.

“Primeiro, o pai da minha filha não é corno. (risos) Segundo, eu não sou casada com ele. Terceiro, eu não trabalho em casa de thermas. Pelo amor de Deus. Quarto, as pessoas têm direito de serem felizes como elas quiserem”.

Sobre o look escolhido, a matriarca rebateu críticas apontando hipocrisia por ver estas mesmas pessoas defendendo famosas pelas mesmas escolhas.

“As pessoas estão indignadas porque eu estava com vestido transparente e calcinha para fora. Uau, a ‘bunda dela está para fora’. As pessoas vão a outros países fazerem isso. Eu vejo mãe de famosos fazendo pior. Todo dia postando coisas absurdas e ninguém acha absurdo. E falam que o que fiz foi absurdo. Vocês vão lá e deixam o like”.

Centro da polêmica, a pernambucana rapidamente conquistou seguidores. Só no Instagram, já eram mais de 22 mil até o fechamento da reportagem. Alçada ao posto de nova influencer, Brenna fez piada.

“Farofa da Gkay 2024: estou pronta”, escreveu ela no story, após momentos antes ter dito uma frase de efeito: “Agradeço as mensagens de carinho. Como diz o L7: eu faria tudo de novo”.

Redação/Extra

Comentários