Mulher viraliza após comer petisco para gato e internautas reagem: “Credo”

Publicado em quinta-feira, maio 11, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução Inúmeros internautas criticaram o “gosto culinário” da mulher – (crédito: Reprodução/Twitter @choquei)

Uma mulher viralizou nas redes sociais, nesta segunda-feira (1º/5), ao gravar um vídeo em que come petisco para gato. Nas imagens ela aparece comendo um sachê do alimento e diz que ama o sabor do alimento para os felinos.

“Alguém, por favor, fala para mim que não é só eu que como isso”, pede a mulher no vídeo. No registro ela abre o sachê e com uma colher coloca uma porção do petisco na boca e começa a mastigar. “Eu amo isso, não sei porquê”.

Os internautas reagiram ao vídeo. Alguns compartilharam outros gostos estranhos, outros afirmaram que já comeram o petisco ou que também têm o costume de comer. “Uma vez cheguei bêbado em casa, com fome e comi com pão, tem gosto de apresuntado”, contou um internauta identificado apenas como Jeff.

Por outro lado, inúmeros usuários do Twitter criticaram o “gosto culinário” da mulher. “O olho dela até fecha de nojo, mas forçando pra viralizar”, apontou uma usuária.

“Eu estou sem reação”, “Com todo respeito, mas só de ver me deu ânsia”, “Sebosa”, “Eu estou com vontade é de vomitar”, “Credo”, foram algumas outras reações de internautas.

Redação/Correio Brasiliense 

Comentários