Não foi mas gastou o dinheiro: Presidente da Câmara de Capim gasta mais de R$ 5 mil em quatro dias de evento de Brasília; “diária fantasma?”

Publicado em quarta-feira, maio 3, 2023 · Comentar 


Segundo informações do programa de rádio “Litoral Norte Fm,” Lourival Moreira (louro de garrafeiro), presidente da Câmara de Capim, na Paraíba, gastou mais de R$ 5 mil em apenas quatro dias, durante o evento XXII Marcha dos Legislativos Municipais, que ocorreu em Brasília que ocorreu de 25 a 28 de abril de 2023. No entanto, segundo o apresentador do programa, o parlamentar não compareceu ao evento. Ele afirma que nenhum parlamentar ou cidadão de Capim que estavam em Brasília confirmam a presença de Louro Garrafeiro no evento.

Indignada, a população da cidade de Capim denuncia o político e questiona, “é diárias fantasma? aonde está o dinheiro?”.

O vereador que está à frente da casa de Lei, foi visto na cidade em todo este período. O comunicador chamou a atenção do Ministério Público e do prefeito Tiago Lisboa, para que ele chame a atenção do presidente da Câmara. “Para logo cedo os homens [polícia] não baterem na sua porta [Lourival Moreira]”.

Confira os documentos:

 

Redação/Polêmica Paraíba

 

Comentários