Cadeirante é assassinado a tiros enquanto ouvia música na porta de casa em João Pessoa

Publicado em quinta-feira, abril 27, 2023 · Comentar 


Um cadeirante foi assassinado a tiros na porta de casa no fim da manhã desta quinta-feira (27), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, o homem estava ouvindo música quando foi morto com três tiros.

De acordo com as informações obtidas pelo ClickPB, o crime aconteceu na Vila Matinha, no bairro de Jaguaribe.  A vítima foi identificada como Cristiano da Silva Sousa, de 36 anos, conhecido como “Zuza”.

Uma equipe do Serviço de  Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local para fazer o socorro, mas o óbito foi constatado e a polícia precisou ser acionada. A perícia constatou que Cristiano foi assassinado com três tiros: um na cabeça, um no rosto e outro no peito.

Conforme apurou o ClickPB, familiares e vizinhos disseram que Zuza ficou paraplégico após sofrer um disparo de arma de fogo aos 16 anos, quando era envolvido com o crime. Segundo eles, apesar de ter se envolvido em coisas erradas na adolescência, era uma boa pessoa.

A princípio a Polícia Civil trata o crime como execução. O caso será investigado para descobrir as motivações e os autores do crime.

 

Redação/ClickPB

Comentários