De peruca a bolsas de grife: mãe é criticada por deixar filha de 2 anos usar looks de adulto

Publicado em domingo, abril 16, 2023 · Comentar 


A pequena Queen já tem mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais

Sempre bem estilosa, a pequena Queen tem apenas dois anos, mas já é bem influente em suas redes sociais, tendo mais de 1 milhão de seguidores. O que chama a atenção é que a garotinha usa looks mais adultos, como as famosas meias arrastão — tendência dos anos 80 que se mantém até hoje — e roupas apertadas e com cinto. Além disso, a menina tem bolsas de grifes e até faz alguns cliques com peruca.

Nas redes sociais, algumas pessoas aprovam o visual da pequena, no entanto, outras acreditam que os looks são exagerados para a idade dela. Embora receba críticas, a mãe da menina, Kamil — que decidiu não revelar seu sobrenome — defende o visual da filha. “(As pessoas) dizem que ela parece mais velha e (pelo) jeito que ela se projeta, que eu a estou fazendo parecer adulta”, relatou ela, que tem três filhos, ao TODAY.com. No entanto, mãe conta que não se importa com os comentários negativos, pois a menina recebe muito apoio também. “Muitas mães se inspiram na Queen para si e para seus filhos”, disse Kamil.

Menina faz sucesso nas redes sociais  — Foto: Reprodução Instagram

Menina faz sucesso nas redes sociais — Foto: Reprodução Instagram

A mãe revela que a filha também usa roupas tradicionais para brincar no parquinho ou para ir ao mercado, mas para postagens específicas nas redes, ela tenta deixar os figurinos mais estilizados, o que acaba gerando muitas críticas dos internautas. “Eles fazem parecer que minha filha não usa roupas de desenhos animados, que ela está agindo como adulta ou é materialista”, desabafou Kamil. Ela também recebe comentários nas redes sociais de que está privando a filha de uma verdadeira infância. No entanto, segundo a mãe, a menina adora seu visual, principalmente quando está com perucas ou com o cabelo preso.

Redação/Crescer 

Comentários