Prefeitura Municipal de Marí-PB, através da secretaria de infraestrutura está realizando a reforma da lavanderia do Bairro Vermelho

Publicado em sexta-feira, março 24, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

A Prefeitura Municipal de Marí, através da secretaria de infraestrutura localizada na região da zona da mata paraibana, está realizando a reforma e ampliando da lavanderia do Bairro Vermelho. Mais uma solicitação da população mariense, que está sendo atendida pela gestão do prefeito Antônio Gomes.

Segundo o prefeito Antônio Gomes, “Está reforma da lavanderia faz parte de uma reivindicação antiga das lavadeiras de roupas do Bairro Vermelho. “É muito bom saber que essas mulheres trabalhadoras têm um espaço amplo, moderno e confortável para que possam desempenhar suas funções e a partir de agora a lavanderia têm um local propício para que todas as lavadeiras possam desempenhar suas funções de forma organizada, com um novo espaço” disse Antônio Gomes.

Para o secretário de infraestrutura Beto Rique, as obras são necessárias e refletem o compromisso da gestão em garantir espaços de qualidade para atender a população mariense. “precisamos também manter as existentes em bom funcionamento, garantindo a qualidade dos serviços ofertados para nosso povo” disse o secretário Beto Rique.

O trabalho não para, seguimos firmes, construindo uma nova Marí, para todos!

Governo Municipal de Marí, É Plantando Que Se Colhe O Futuro!

 Redação/Assessoria PMM

Comentários